FRATERNIDADE – FEDERAÇÃO HUMANITÁRIA INTERNACIONAL

logo FFHI

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI)

É uma associação civil sem fins lucrativos, com representação em 28 países. Sua sede mundial está localizada no município de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil. Acolhe todos os credos, culturas, religiões e não tem vínculos com grupos políticos, econômicos ou religiosos. Reúne 25 associações civis nacionais e internacionais que realizam atividades de caráter voluntário, humanitário, cultural e filosófico.

MISSÃO

A Missão da Fraternidade Humanitária (FFHI) e suas afiliadas é praticar e difundir a fraternidade com todos os Reinos da Natureza, para despertar e ampliar a consciência humana para a vida com paz, amor e altruísmo.

Desempenha um papel fundamental na integração, acompanhamento e suporte ao serviço desenvolvido pelas suas afiliadas, que se expressam em Comunidades-Luz, Núcleos-Luz, Associações de Serviço, Associações de Instrução e Associações Religiosas.