Sobre Associação Maria

logo AM

Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculo com nenhuma religião institucionalizada, tem caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, caritativo, cultural, que protege todas as atividades indicadas através da instrução transmitida por Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José.

Oferece a todos a oportunidade de crescer espiritualmente, estimulando a legítima cooperação ecumênica e uma relação fraterna entre as religiões, por meio da oração e do serviço altruísta.

Sendo de natureza caritativa e humanitária, atua de forma gratuita. As contribuições em todas as suas manifestações, monetárias, recursos materiais ou trabalho voluntário, possibilitam a ampliação e permanência de suas atividades.

Para mais informações visite:

www.mensageirosdivinos.org